Seja bem vindo ao nosso site Rádio Nova ItaboraÍ 104.9 Seja Muito Bem Vindo,Fique Á vontade e Curta o Site Sem Moderação ! - Visite Nossas Redes Sociais Curta ,Comente ,Comportilhe... !

hora certa
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
CAMPANHA CONTRA ABUSO SEXUAL
Banner Lateral 04
CAMPANHA CONTRA VIOLENCIA
Tigrinho104.9
Radios NET
ALERJ
CLIMA TEMPO
Horóscopo
Conectados
Ouvinte do Mes
Leticia wenderroscki Itaborai
Carol LimaBrasil
NO AR
WhatsApp (21) 98108-8759
Redes Sociais
Bate Papo

Digite seu NOME:

Visitas: 3739

Usuários Online: 1

Cidade de Itaborai

Enel agora deixa Maricá, São Gonçalo, Niterói, Paquetá e Itaboraí "sem água": pode isso Arnaldo?

Publicada em 01/11/2024 às 21:22h - 7 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Enel agora deixa Maricá, São Gonçalo, Niterói, Paquetá e Itaboraí

Não satisfeita em deixar constantemente os consumidores sem energia elétrica em várias cidades que tem concessão, a incompetência da Enel chega agora a prejudicar o abastecimento de água. A Cedae antecipou o fornecimento de água, mas a Enel entrou no circuito para realizar um trabalho e deixa até agora as torneiras sem água.

 

 

 

A Cedae concluiu, à 1h desta sexta-feira (1/11), a manutenção anual preventiva do Sistema Imunana-Laranjal, no entanto, apesar da antecipação em relação ao horário previsto (4h) e início de operação gradativa, o funcionamento da unidade foi novamente interrompido às 2h05 para realização de reparo na entrada de energia elétrica da Enel, ainda sem previsão de término. A Cedae segue em contato com a concessionária para restabelecer a produção de água.  

 

 

 

O Sistema Imunana-Laranjal é responsável pelo abastecimento de mais de dois milhões de pessoas nas cidades de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí (fornecimento de água bruta), Maricá (distritos de Inoã e Itaipuaçu) e a Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro.

 

 

 

A manutenção preventiva mobilizou cerca de 200 profissionais da Cedae para a realização de mais de 40 serviços programados. Foram executados reparos gerais, instalação de equipamentos, ajustes eletromecânicos, revisão de componentes e limpeza das estruturas. As ações aumentam a segurança operacional do sistema, garantindo o fornecimento contínuo durante o verão, período de maior consumo de água.

 

 

 

O prazo para normalização total do abastecimento nas regiões atendidas pelo sistema deverá ser informado pelas concessionárias Águas do Rio e Águas de Niterói, de acordo com as respectivas áreas de atuação. Essas duas empresas também são péssimas em dar satisfação aos consumidores. Só sabem mandar as contas e cobrar rapidinho quando o pagamento está atrasado alguns dias.

 
 
 

Atualização: A Águas de Niterói anunciou que teve no início da noite o abastecimento e que tudo será normalizado em até 72 horas.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Viva RioRadios.net

Copyright (c) 2024 - Rádio Nova ItaboraÍ 104.9 - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD